COMO COMEÇOU

          A clareza sobre o sistema vibracional veio ao longo da minha trajetória com a Leitura vibracional, hoje fazem quase 30 anos realizando e investigando esta linguagem.
         Nos inicio do ano 2000 eu fui visualizando outras necessidades de orientação e tratamento.  Estas percepções surgiam a partir da Leitura Vibracional; fui compreendendo que o mapa - "leitura vibracional" era apenas uma das ferramentas. Comecei a intuir e desenvolver um trabalho de intervenção corporal que hoje chamo: "Massagem da limpeza e reequilíbrio dos 4 corpos".
Fui anotando e entendo a sua função terapêutica. 
           Depois foi se delineando o Mapa contrato de vida". Que veio suprir uma lacuna no espaço do auto-conhecimento.  Geralmente pensamos nossos problemas, atitudes e sofrimentos de forma muito reduzida. O Contrato de vida vem para ampliar a nossa visão a partir da nossa historia pregressa, contando com até 4 gerações anteriores. Desta forma conseguimos compreender e modificar contratos/ karmas. Existem mais algumas intervenções terapêuticas que estão sendo elaboradas.
          Entendendo que são uma série de formatos que vão se constituindo, achei importante ampliar o conceito, por isso passei a utilizar o "Sistema Vibracional"